Empresa Vídeo

Sobre nós

Lonking na China

Fundada em 1993, a Lonking Holdings Limited ("Lonking") é um dos maiores fabricantes de máquinas de construção e logística na China. Tem 18 subsidiárias e quatro bases de produção respetivamente localizadas em Fujian, Shanghai, Jiangxi e Henan, cobrindo mais de 3 milhões de metros quadrados.
Lonking fabrica carregadeiras de rodas, escavadoras hidráulicas, rolos compactadores, empilhadeiras, niveladores do motor e escavadeiras. A empresa também desenvolve e produz componentes de núcleo, incluindo caixas de velocidade, conversores de rotação, eixos, componentes hidráulicos, tubos da engrenagem e eixos da unidade.
Lonking vendeu 46,000 carregadeiras de rodas por ano nos anos recentes, contando com mais de 20% de ações no mercado das carregadores de rodas chinesas, ficando no top da indústria; as empilhadeiras situam-se no top três entre as marcas de empilhadeiras chinesas com um volume de vendas de quase 20,000 unidades.
Lonking pretende continuar o desenvolvimento da energia de forma eficaz e dos produtos amigos do ambiente para fazer uma contribuição significativa para a economia global e do progresso da humanidade.

Intrução base do produto
Quatro bases de produção

1. Longyan é o local de nascimento da Lonking. Ao longo dos últimos 20 anos, Longyan foi desenvolvida gradualmente e expandida em um local de produção e R&D moderno para a exportação de produtos, com uma área de produção de 90,000 metros quadrados que cobrem a produção, a moldagem e a forjagem de carregadeiras de rodas, eixos, transmissões e componentes hidráulicos, entre outros.
2. Em 1999, Lonking assentou em Shanghai e construiu um parque industrial moderno de um milhão de metros quadrados, integrando R&D e a produção de carregadeiras de rodas, escavadoras, empilhadeiras, rolos da estrada, avaliadores do motor e outros componentes importantes. A escala de investimento do parque, a capacidade de R&D, a produção, o equipamento de controle de qualidade, o desempenho do produto e o ambiente de convivência são de classe absolutamente mundial.
3. Em 2003, a Lonking estabeleceu um parque industrial para a produção de engrenagens, bombas, válvulas e outros acessórios importantes na cidade de Gao'an na província de Jiangxi. O parque cobre uma área de 300,000 metros quadrados e serve um centro de produção importante para a Lonking.
4. Em Março de 2007, a Lonking adquiriu a Baiyun Electro Mechanical e formou um centro de produção na cidade de Zhengzhou City, na província de Henan. Isto marca o início da estratégia de desenvolvimento da Lonking para a China Central.

Alcance da peça do produto
A Lonking estabeleceu as suas subsidiárias para produzir os eixos de acionamento, as caixas de velocidades e os componentes hidráulicos. Devido ao R&D forte, aos testes e às capacidades de produção dos subsidiários, a Lonking pode cumprir as expectativas dos clientes na qualidade das peças e na disponibilidade-
©2010 Lonking Machinery Co., Ltd. All Rights Reserved Patrocinado por cmbol
| Mapa do site|Privacidade|Notícias